O Tom W
eb Bebedouro tem por finalidade divulgar informações e reflexões pertinentes sobre o Orçamento Municipal da cidade de Bebedouro.
O Observatório da Transparência Orçamentária Municipal via Internet (Obervatório TOM Web) é uma atividade de extensão universitária do Grupo de Pesquisa sobre Controle Social do Gasto Público (GPCGP), coordenado pelo Prof. Dr. Valdemir Pires, da Universidade Estadual Paulista (UNESP)/Faculdade de Ciências e Letras de Araraquara SP (FCL-Ar)/Departamento de Administração Pública. Este projeto busca oferecer subsídios e fomentar aos cidadãos o interesse no acompanhamento voluntário acerca das finanças públicas da cidade de Bebedouro. Cabe salientar que esta página faz parte do trabalho final da disciplina "Administração Financeira e Orçamentária Pública" ministrada pelo Profº Drº Valdemir Pires. Para maiores informações sobre o Projeto Tom Web, clique aqui.

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Áudio - 38ª Sessão Ordinária da Câmera de Bebedouro - Aprovação do Orçamento de 2015




Prezados Cidadãos:

Aos interessados em ouvir a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bebedouro, ocorrida no último dia 08, que definiu a aprovação do Orçamento para o exercício de 2015 do município, por gentileza, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário